26 dezembro 2013

Look para comemorar o inicio do NOVO ANO!!


 AS MINHAS SUGESTÕES NA COSMOPOLITAN DE JANEIRO!!!

Eu não comemoro o final do ano. Comemoro o inicio do ano novo.
E para comemorar temos que estar no nosso melhor.
Compro sempre roupa, sapatos, acessórios, maquilhagem nova para esta celebração.
Se é para começar em grande que seja cheia de peças novas.
Escolho um vestido elegante mas prático para que possa subir em cima da cadeira e saltar com o pé direito.
Escolha:Vestido PINKO
Uma maquilhagem com reforço na carteira principalmente para os olhos, porque emociono-me sempre nesta noite.
Escolha: GIVENCHY Parisian Look
E se é para estarmos lindas o cabelo tem que estar no seu melhor!Não faço grandes penteados porque gosto de ver o meu cabelo mais natural possível, mas arrsico na côr, ou melhor dou-lhe umas “luzes” para iluminar o rosto.
Escolha: BALAYAGE OR Franck Provost

Uma clutch elegante mas que não caiba só um alfinete de dama lá dentro. Os essenciais têm que lá estar.
Escolha: Clutch REPETTO

Como sou obcecada por acessórios, enfeito-me dos pés à cabeça, para que a minha imagem de marca esteja bem presente nas primeiras horas do novo ano.
Escolha:Anel, fio e pulseira SWAROVSKI




A minha marca preferida de relógios tem que estar no pulso!
Escolha: Michael Kors


Gosto sempre de ter sapatos que dêm nas vistas, e costumo combiná-los com brincos do mesmo tom, esta noite não é excepção!
Escolha:Sapatos PROF e brincos PAMPA MIA

E porque estamos no Inverno nada como um bom casaco que nos proteja do frio caso queiramos ir para o meio da rua bater com as panelas!
Escolha:Casaco G-Sel
 Se fôr para fora ponho todas estas escolhas dentro da mala para não me esquecer de nada e lá vou eu!
Escolha:Mala Samsonite
O MAPSHOW está no FACEBOOK!E no INSTAGRAM!Siga-nos por lá também!

Sem comentários:

Enviar um comentário