01 abril 2014

Bohemian Swimwear...

Já me tinha apaixonado por esta marca o ano passado...e mostrei alguns modelos AQUI...

Modelos lindos, com pormenores fantásticos que fazem toda a diferença...

A Bohemian Swimwear é uma marca de biquínis criada por Erica Bettencourt, no verão de 2012.

Adorei desde o primeiro minuto a fusão que a Erica conseguiu fazer entre os biquínis de cintura baixa europeus e os cortes mais cavados Brasileiros, caracterizados pelos detalhes e padrões boémios.

O que mais me conquistou foi a ideia do uso de Neoprene, material em que são feitos os fatos de surf! Completamente inovador em Portugal!





A nova coleção Verão 2014 é inspirada em destinos de surf e cores do mundo. Surgiu na paixão da criadora pelo Surf e os nomes dos catorze modelos são de locais onde se pode encontrar ondas de sonho, água quente e espírito boémio.

Os tons acidulados, o aroma das flores no ar, a componente étnica e os estampados vibrantes digitais caraterizam a coleção.

Padrões florais de um mundo colorido de viagens e sonhos, que remetem para países como o Equador, Peru, Bali ou Biarritz na Costa Francesa.

Uma Coleção inspirada nas Cores do Mundo, cores quentes e sedutoras que vão apaixonar as “trendsetters” e “fashionistas”.

O lançamento desta nova Colecção 2014-Colors of the World é já dia 3 de Abril e eu lá estarei para conhecer todas as novidades!
Depois conto tudo!!

Todos os pormenores sobre esta marca AQUI!!!

O MAPSHOW está no FACEBOOK!E no INSTAGRAM!Siga-nos por lá também!

Sem comentários:

Enviar um comentário