25 julho 2014

As melhores companheiras...

Sim..eu sei que estes últimos posts têm tido as minhas filhas como "protagonistas", mas nas férias sou completamente delas e elas são completamente minhas e as melhores companhias que posso ter.
Andam comigo para todo o lado, sempre bem dispostas e conversadoras.Tão bom...

Hoje foi mais um desses dias.
Fui à Isabel Queiroz do Vale e elas lá foram comigo.
Mas não se limitaram a observar...enquanto eu secava o cabelo também elas quiseram "cuidar" delas e ficar mais giras....e quem sai aos seus...
Cada uma pôs uma extensão tipo madeixa no cabelo, cada uma escolheu a sua côr e foram tão mimadas pela equipa da Isabel Queiroz do Vale quanto eu.
Resultado?Ficaram ainda mais vaidosas e felizes!



O MAPSHOW está no FACEBOOK!E no INSTAGRAM!Siga-nos por lá também!


2 comentários: