01 julho 2014

Obrigada.

Obrigada Escolinha.
Obrigada a todos.
Mais uma filha que "voa" daí.
Que cresceu e que avanca para uma nova etapa.
Ha dois anos sofri exactamente da mesma maneira quando a Monica também "voou". Escrevi AQUI.E destaquei uma professora especial...
As lágrimas voltaram a cair sem parar.
As minhas e as da Vera.E todos da turma da Vera.
E isso prova tudo.Diz tudo.
Crianças de 10 anos a chorarem como bebés.Os respectivos pais a chorarem como bebés.E os respectivos professores e auxiliares a chorarem como bebés.
Obrigada Escolinha por me teres ajudado a educar mais uma filha.Obrigada Directora, professores e auxiliares por mostrarem o que é ensinar com amor. O que é não estarem só preocupados em darem matéria mas preocupados em darem amor.
Em darem o melhor de vocês e tirarem o melhor deles.
São crianças tão abençoadas por causa disso. Tão especiais.
E vocês. Todos são tão especiais também. Vão ficar no coração de todos não só como professores, mas como amigos. Como mentores. Como exemplos.
E é só disso que as nossas crianças precisam. De bons exemplos. De ligações. Partilhas. Amor.
Esta foi mais uma das vossas festas de final de ano onde se provou tudo isto.
E com dois presentes extra... a Vera ter sido apresentadora e a Joana ter feito a actuação de ballet...andei anos para trás e recordei-me a mim própria também a fazer aqueles papeis e as lágrimas escorriam...agora eram as minhas filhas e elas foram brilhantes. O meu orgulho.
O meu coração e o da Vera está apertado. Apertado com a despedida que é só um até já. Mas apertado acima de tudo por estar emocionada e comovida com a benção que é ter todos vocês na minha vida mas, principalmente, na vida das minhas filhas.
A todos o meu mais sincero obrigada. Não vou dizer os nomes de todos. Vocês sabem quem são. E o que significam.
Para o ano vou continuar a emocionar-me várias vezes com a Joana que vai ter a sorte de continuar por aí. E eu também!
Ate ja!

A fotografia está tremida...não foi fácil encontrar uma bem focada das 100000000000 que tirei...os videos também estão aos "saltos"...não é fácil estar emocionada, estar a tentar ver tudo com atenção, não perder um único segundo, aplaudir e ao mesmo tempo ter uma máquina na mão...mas cada vez mais o importante é o que fica na memória.É sentirmos e aproveitarmos todos os momentos.Os filmes e as fotografias servirão para elas recordarem no futuro e sei que vão sorrir a cada foto tremida e a cada imagem desfocada.Vamos todos sorrir e pensar na chorona que a mãe é mas que não pára de filmar e fotografar nem para limpar as lágrimas....



O MAPSHOW está no FACEBOOK!E no INSTAGRAM!Siga-nos por lá também!

Sem comentários:

Enviar um comentário