25 julho 2014

Pampa Mia na praia...nas festas...e...nas minhas filhas!

Eu tinha dito AQUI que não estava a conseguir resistir às peças maravilhosas da Pampa Mia para este Verão....
E ontem não aguentei e tive que lá ir!Claro que me perdi no meio de tanta coisa fantástica...e tentei controlar-me para não trazer literalmente TUDO...
Aquilo que sempre gostei na Pampa Mia é a sensação de exclusividade, de cada peça ser única e especial.
As minhas filhas foram comigo...e ficaram malucas...elas que também são doidas com acessórios, entraram num verdadeiro mundo encantado...
E cada uma escolheu uma peça, que deixámos completamente ao seu critério e gosto..não só nos pendentes mas na côr...sairam de lá radiantes...


E eu também!!!

O MAPSHOW está no FACEBOOK!E no INSTAGRAM!Siga-nos por lá também!

Sem comentários:

Enviar um comentário