23 julho 2014

Prova dos nove tirada...

Quem usa extensões sabe que na altura em que as vamos mudar, há sempre aquela ansiedade para ver como está o nosso cabelo normal, se cresceu, se ficou estragado, se sobrevivemos sem as extensões...

Esta tinha sido a primeira vez que tinha posto extensões na Isabel Queiroz do Vale,  onde sou Embaixadora há alguns meses com muito orgulho e prazer!

Era a prova dos nove...iamos tirar as primeiras extensões e colocar novas...

E tirei duas provas dos nove...a primeira é que faz a diferença onde colocamos as extensões, faz a diferença quem nos trata do cabelo.Não vale a pena pensarmos que é tudo igual porque não é.E há locais que têm qualidade e outros que não.

E a Isabel Queiroz do Vale voltou a surpreender-me.E tirei a segunda prova dos nove.Há muito tempo que não via a o meu cabelo tão bom depois de tirar as extensões!!!Estava crescido e bem tratado!

E depois tinha mais uma surpresa preparada pela Isabel...as novas extensões não eram com a côr habitual...Tinham dois tons lindooooossss e que são perfeitos para o Verão!!!

O melhor?Para além da qualidade das extensões e do cabelo maravilho não há tintas envolvidas!É colocar, pentear e estamos prontas!!

Obrigada Isabel...obrigada equipa da Isabel Queiroz do Vale que me tratam sempre com tanta carinho e atenção...





 Com a Isabel Queiroz do Vale!



 E aqui o resultado final!Já no Algarve na Inauguração do Palms!
Com vestido Style In a Box e Brincos Pampa Mia!

O MAPSHOW está no FACEBOOK!E no INSTAGRAM!Siga-nos por lá também!

Sem comentários:

Enviar um comentário