08 setembro 2014

Crush....

Por causa da minha vida profissional conheço muitos fotógrafos, excelentes fotógrafos, sou amiga de muitos e agora tenho a minha maninha fotógrafa também!

Já vos tinha falado do projecto dela AQUI, ela já tinha feito uma sessão comigo e com as minhas filhas para AQUI, mas desta vez pedi-lhe para me tirar umas fotos só minhas para um projecto novo que vou ter.

Queria fotografias em que fosse EU, fotografias com alma, com emoção.Não queria nada de muito trabalhado ou pensado e soube desde o primeiro minuto que a minha maninha RITA FERRO era a pessoa ideal.Conhece-me melhor que ninguém e eu sabia que ia conseguir aquilo que eu queria.E conseguiu...

Para além das fotos que me tirou claro que não resistiu em tirar fotografias às minhas filhas!E às 4 juntas.Apanha-nos sempre com aquele olhar especial...Com aquela emoção maravilhosa da ligação entre mãe e filhas que temos.

Para além das fotografias brindou-me com este texto especial no seu BLOG.Em que subscrevo cada palavra.Somos duas pessoas do bem, da felicidade, do sorriso, da familia, do amor.E lá em cima juntaram-nos por causa disso.Porque neste mundo louco precisamos tanto de amizades assim.Amizades puras, transparentes e verdadeiras.Amizade de IRMÃS.




























O MAPSHOW está no FACEBOOK!E no INSTAGRAM!Siga-nos por lá também!

2 comentários:

  1. bem eu já tinha gabado as fotos lá no blog da Rita. É mais do mesmo, uma família muito feliz com uma mãe e 3 filhas giras, muito giras. Muita alegria, felicidade, uma carrada de sorrisos sinceros. Adorei como sempre. Adoro gente gira e feliz.
    Muitos beijinhos

    Margarida

    ResponderEliminar
  2. parabéns tem uma filhas lindas. felicidades para todas. beijinhos.

    ResponderEliminar