20 fevereiro 2015

Crescer a aprender...

A Zero a Oito é uma editora que desenvolve conteúdos infantis e que tem como lema Crescer a aprender...

Gosto muito que as minhas filhas se interessem pela leitura e pela escrita.
Eu na idade delas já gostava muito de fazer a minha colecção de livros e ler sempre um bocadinho antes de adormecer.

Elas também têm esse gosto.Cada uma também já tem o seu diário, e até a Joana que tem 6 anos, escreve...(sim já escreve!Com os erros tipicos e cómicos das letras que ainda não aprendeu mas sem qualquer receio conta o seu dia!)

Acho que o mundo digital veio afastar as crianças destes pequenos prazeres...e fico muito contente pelas minhas filhas não os rejeitarem em troca de estarem no computador...são as histórias destes livros que elas se vão recordar mais tarde e são os diários ou agendas que podem guardar com carinho para um dia mostrarem aos filhos delas.

Estão todas contentes com o conjunto de livros das Monster High...são 3 os livros que fazem parte deste conjunto: um livro de atividades, um scrapbook e um diário.

E com a coleção dos livros juvenis Academia de Anjos....que contam a história das aventuras de Rosa, uma estudante da Academia de Anjos da Guarda, e as suas amigas.


Sigam e conheçam todas as novidades da Zero a Oito AQUI!!





O MAPSHOW está no FACEBOOK!E no INSTAGRAM!Siga-nos por lá também!

Sem comentários:

Enviar um comentário