24 março 2015

Colecção Primavera Verão Michael Kors...

A semana passada fui conhecer as novidades da Michael Kors para esta Primavera/Verão... e como Embaixadora "descarada" desta marca apeteceu-me trazer TUDO....

Depois de namorar e namorar os relógios e jóias desta colecção deixo-vos aqui os meus preferidos...

Espero em breve estar a partilhar aqui no Mapshow fotografias minhas a usar estas peças maravilhosas...









Casaco:H&M
Sapatos:Schtuz
Relógio e pulseira:Michael Kors
Brincos:Pampa Mia
Cabelos:Isabel Queiroz do Vale


O MAPSHOW está no FACEBOOK!E no INSTAGRAM!Siga-nos por lá também!

2 comentários:

  1. Aiiiii... Mega suspirto para aquele terceiro relógio!! E para as restantes peças também :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu é mais as malas da marca, (não ligo tanto a relógios). Trouxe uma dourada linda de Miami ;)

    Beijinhos

    Margarida

    ResponderEliminar